sexta-feira, 18 de julho de 2008

[Push Reset Button]

E continua... Não é mais novidade para quem acompanha os meus blogs temporários, aqueles que depois da quarta postagem... blá blá blá. Hahaha... Por onde devo recomeçar? Hm, bem desnecessário, pula essa parte...

A minha madrugada dessa quinta-feira em casa poderia ter sido uma das mais tediosas, pois tinha tudo para ser, o fato de ficar em casa navegando na internet ouvindo músicas ou revirando suas gavetas não tendem ser momentos tediosos sempre, pelo menos para mim não, consigo usufruir disso muito bem, rá. Saí do cinema ás 23:40h dependendo de ônibus e um mini-quarda-chuva que só ajudou a não molhar a franja chapada da Camilla, que veio dormir na minha casa, e realmente dormiu! Enquanto eu, sem sono, fiquei perambulando pela casa, ouvindo meu Oops!... I Did It Again e tirando fotos, na qual uma delas me inspirou em rererere...recriar o meu blog pessoal.

Aqui tudo é intencional, ou quase, nunca se sabe, ao menos que você me conheça saberá o que estou dizendo, ou não sabe o que estou querendo dizer?

2 comentários:

Karen disse...

veeeeeei... que legalzinho o fundoo musical que me interrompeu bem na hora que maria rita comecou a cantar :(
ahhh amei a foto foi vc que tirou ?
ta linda.. Te amo peuzito obg pela paciencia essa madrugada hasuihasuihuiashuihsauihisuahuh

Unknown disse...

ADOREI a foto!
acho que pela combinação das cores e tal. o fato é que vou roubar! ahuiahuiahuia
não.. vou te pedir por msn ;]

beeeeijo
:*